Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cores



Sabe quando você não sabe o que vestir ,agora você  pode escolher que roupa usar pela cor e seu humor no dia ,para você poder transmitir  seu humor através do seu look  .Veja o significados das cores e  use a roupa certa de acordo com seu humor



Significado da cor amarela
A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade.



Significado da Cor Azul
A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também está associada à frieza, monotonia e depressão. Simboliza a água, o céu e o infinito. É a cor da realeza (sangue azul)

Significado da cor branca

A cor branca significa paz, pureza e limpeza. É também chamada de "cor da luz" porque reflete todas as cores do espectro. A cor branca reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total.


Significado da cor laranja
S
A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É uma cor quente resultado  da misturas das cores primárias vermelho e amarelo. Está associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente.


Significado da cor roxa
A cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contacto com o lado espiritual.



Significado da cor verde
A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude.



Significado da cor vermelha
A cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano.



Significado do cor-de-rosa
Cor-de-rosa significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário